quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sleeping giant

Aqui perto tem um gigante que dorme na montanha. Dia e noite. Ninguém sabe quando ele dormiu, mas ninguém jamais o viu acordado. Me lembrei daquele passatempo de criança, quando deitado no chão gastamos o tempo vendo as figuras que as nuvens formam. É tudo rápido, muito rápido. Como o tempo, depois de uma certa idade. Hoje discutimos que já estamos em junho, meio ano indo embora e ainda ontem eu reclamava das festas de natal e ano novo. Pensei que o tempo deve ter começado com aquele gigante dormindo lá em cima, que todos vêem todos os dias da estrada. Ele dorme ali desde sempre, quando isto aqui foi se ajeitando pra formar o que é hoje. Desde o início dos tempos.
Hoje é quinta-feira e começa a esfriar. Choveu muito ontem. O tempo passa rápido demais. E por uma razão que não explico, estou achando muito bom.

2 comentários:

Lu disse...

Ahhh Luiz....eu não acho bom que o tempo passe rápido demais....nem eu e nem meu espelho!!!

Beijos

Luiza

Luiz D. Lago disse...

Luiza,
Era só na circunstância do texto, a saudade de casa. E depois, o que é isto mulher, deixe de modéstia...
Um beijo.