quinta-feira, 8 de maio de 2008

"Ruas Erradas" é um texto de teatro que estou transformando também em roteiro para cinema.
O que eu conseguir fazer primeiro (teatro ou cinema) é o que será. Como eu não consegui nem um real para o longa "Proteção", apesar da lei de incentivo, então talvez eu faça este antes.^
Três personagens e um apartamento. Sendo apenas uma locação eu acredito que com bons ensaios, poderemos economizar tempo de locação de equipamento. Acho que dá pra fazer em 10 dias. E com R$50 mil, já incluindo a licensa Dolby, acho que dá pra fechar. Não é fácil?
O problema é que ainda não tenho esses 50 aí. Então vamos indo. E ver no que dá. Quando tiver que ser.

Nota: Mudei de endereço porque perdi o tesão de escrever no outro blog. Um pessoal do mal andou por lá e não me sinto confortável imaginando aquela gente me visitando.

Nenhum comentário: